Ao Amor da Minha Vida

"Não confunda a obra com o autor."

Meu amor, como quero te ver novamente. Quando penso em ti, meu coração bate diferente, bate mais forte. Aliás, ele está sempre acelerado, pois nunca deixo de pensar em ti.

O amor que sinto por ti é o maior de todos os amores. Até acordada sonho que estás voltando para mim.

Há muito tempo não te vejo. Há muito tempo não tenho mais teus olhos me cobiçando, tua boca me beijando, tuas mãos me acariciando e teu coração me amando. Ah, como eu queria sentir tudo isto novamente.

Não posso mais aceitar a tua ausência. Ela aos poucos me consome. Dói no peito, como uma doença incurável. É como uma bebida forte embriagando meu desejo, em que amanheço procurando teus lábios, teus olhos, teu sorriso, mas só encontro a saudade dormindo ao meu lado.

Onde ficaram aquelas juras de amor? Onde está aquela voz que sussurrava dizendo que me amava, que era loucamente apaixonado por mim? E nossos sonhos e planos para o futuro? Aonde foi parar aquele grande amor? Será que me amas como eu te amo? Ou estou amando sozinha?

Quando tu foste embora, levaste meu coração contigo. Os dias passam, as pessoas passam, a vida passa e eu não te esqueço. Teu lugar está reservado no aconchego do meu coração.

Fico imaginando como estaríamos se estivéssemos juntos hoje.

Como estás agora? És feliz? Faz tempo que não dá nenhuma notícia. Eu fico aqui sofrendo calada, sem poder contar ao mundo o grande amor que sinto no coração. Por isso, passei a sussurrar teu nome, bem baixinho, procurando respostas para o meu sofrer. Não me deixe viver assim, jogando palavras ao vento, morando com a solidão.

Pode ser que nunca mais nos vejamos novamente, mas mesmo que tu não voltes, vou continuar te amando. Vou te esperar, mesmo se tu nunca vieres. Vou te amar enquanto eu viver.

Quem mais te ama neste mundo

Antonia Lima
Enviado por Antonia Lima em 11/02/2013
Reeditado em 25/01/2016
Código do texto: T4134546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.