Me perdoe Debora

Debora Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, seu amigo pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Seu amigo pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, seu amigo pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Seu amigo pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Seu amigo é pra sempre, e pra sempre não tem fim...Sei que te magoei com palavras forte e isso doi mais que um tapa, sei que perdi sua confiança seu afeto seu carinho sua dedicação que tinha conquistado em tão pouco tempo, pois peço a você que me de outa chance de conquista sua confiança que embora teja ferida em seu sz possa me perdoa e deixa eu entra nele denovo,,, me sinto tão culpado por algo que eu mesmo plantei por favor debora não se afaste de mim eu amo muito você...Debora Muitas vezes dizemos coisas sem pensar, que dói nas pessoas…mas quero que entenda que agente erra, somos humanos. Peço-te perdão pela minha confusão…nunca quis te magoar. Desculpa amiga por tudo que te causei....Hoje eu descobri que vc e tudo para mim e eu não vivo sem você...Eu tento descobri qual é esse motivo para mim gostar tanto de você então surgim 1001 razoes das quais você é especial para mim sei que com essas palavras não vou volta atraz do que fiz mas que seja uma semente pequena que possa ta entrando em seu sz para quem sabe um dia poder volta a ter sua confiança sua amizade seu afeto sua dedicação seu carinho em fim ter a debora de volta.