"Uma dor eterna"

Hoje acordei pensando em vc...

Acordei com vc... em meus mais tristes pensamentos

Pensando como poderia ter sido tudo diferente.

Senti um aperto no peito pelas minhas recordações... que insistem em ficar.

Hoje pedi a Deus... "VOCÊ"

Para te ter aqui de volta comigo, mas ele insistiu em me lembrar que vc se foi pra nunca mais voltar e sem nem ao menos dizer Adeus.

Sem me dar tempo pra dizer o quanto vc iria me fazer falta quando essa hora chegasse.

"VC SE FOI"

Junto com uma que jurou te amar mais do que eu, que jurou te respeitar mais que eu.

essa outra me fez ver que poderia ser diferente. Eu poderia ter te amado mais, me dedicado mais a vc.

Essa outra te conquistou com um amor sem fim e quando eu menos esperava, ela te levou de mim, me deixando sozinha... Com a dor de nao ter te amado mais do que essa outra.

Essa outra te roubou de mim...

PORQUE VOCÊ ME DEIXOU AQUI???

Volte e me leve com vc, também quero ir para os teus braços e aprender a te conquistar como ela.

Nao me diga que é impossível, preciso de qualquer forma estar com vc... NOS SEUS BRAÇOS.

Quero que me ame, como eu TE AMO

vem pra mim meu grande anjo e por favor me leve com vc, me tire desse pesadelo que é viver sem vc e me leve para um lugar onde só exista um anjo em sua vida...

...EU

ME DEIXA IR COM VC!!!

Me deixe recompensar o passado, tendo apenas vc como presente.

Mas se depois de tudo vc ainda achar que nao é suficiente...

Me servirá de consolo saber que um dia você também me amou

então eu seguirei para o lado oposto de vc, mas deixando a certeza de que eu te amei eternamente

vc foi a minha vida... E o meu erro foi ter esquecido de vive-la.