Duas goteiras

Hoje encontrei um velho álbum com algumas fotos, e em duas goteiras se converteram os meus olhos, mas não somente de tristeza, de alegria por ter vivido cada momento.

Parece ontem que dizíamos que seria para sempre, e o para sempre se foi com o vento, meu coração se nega a aceitar que os velhos tempos não voltam mais.

Falta-me vontade de jogar tudo fora , esquecer o passado por que o passado ainda me trás boas lembranças, mesmo que a vida tenha se encarregado de tirar pessoas de mim.

Umas se foram por vontade própria, outras o destino foi afastando e algumas infelizmente não voltam mais.

Na verdade ainda não aprendi a administrar o passado, o vivo constantemente por que relembrar é viver o momento pela segunda vez, e isso acalma um pouco o coração.

Agora vivo pra que cada momento seja único, pra que eu marque a vida de quem eu amo, assim como marcaram a minha. O tempo passa rápido demais, e quando percebemos, o amanhã tomou conta do hoje e o hoje simplesmente não aconteceu. Vivo pra ser feliz em todos os momentos e quando não é possível, invento a minha felicidade.

Aimeé Garcia
Enviado por Aimeé Garcia em 06/02/2013
Código do texto: T4126652
Classificação de conteúdo: seguro