Para minha amiga R

Nunca terei coragem de te mostrar essa carta minha amiga, pois nossa amizade é daquelas que dispensam palavras. As palavras são agressivas e nos afastam, pois apenas sentimos necessidade uma da outra.

brigo contigo por que me importo, na verdade tenho medo de perder essa amizade que cultivamos a tanto tempo. em pensamentos, chamo-te Irmã, que não veio na mesma cor, de olhos diferentes, mas com a mesma verdade.

Mal sabes amiga, o quanto te admiro. A pouco te graduou, e na tua formatura, não vistes meus olhos brilhando de orgulho pela pessoa que você se tornou.

Talvez nunca te diga, mas tenho por ti admiração maior do mundo. Mesmo depois de passar por tantos problemas, ainda age como uma criança de 5 anos, e te amo com a maturidade de alguém de 80.

Sinto muito por não te falar tudo isso olhando em teus olhos verdes, mas nossa amizade não é dessas muito sentimentais. Brincamos, nos insultamos, mas daria a vida pela sua sem precisar pensar. Por que amigo que é amigo, vive no mesmo coração.

Agradeço pelas horas que compartilhamos, pelos momentos ruins em que você, mesmo sem querer, me fez sorrir. Pelos puxões de orelha que me destes, mas acima de tudo, agradeço por poder dizer a plenos pulmões. Tenho orgulho de ser sua amiga.

Aimeé Garcia
Enviado por Aimeé Garcia em 05/02/2013
Código do texto: T4124822
Classificação de conteúdo: seguro