*A Amiga
***
Estar em seu caminhar, nos seu pensamento, no seu dia a dia, me faz envaidecido.
Sei que somos amigos especiais, não diria amantes por não estarmos tão perto e nem muito distante.
Sei o quanto sou importante em sua vida e você na minha não interessa por qual porta eu te encontrei.
O fato é que fui  docemente aceito me instalando com alegria e cumplicidade em seu viver.
Você foi a melhor amiga que já tive nos momentos de tristeza, sábia me fazia enxergar o outro lado da moeda.
 Pacientemente esperava e me observava, aos poucos foi me conquistando com seu charme sedutor, 
Estivesse onde estivesse sempre vinha em minha direção, era como um imã nos unindo,
Sabia que nossos corações em frangalhos a outros pertenciam, mas havia algo muito especial no ar, o que nos unia.
 As noites eram longas, solitárias e tristes, cada um na sua história refazendo seu interior.
Por muitas vezes estavas alegre, mas bem fechada com seus segredos, outras  em conflito e conversávamos.
Às vezes Tranquila outras  angustiada, mas aos poucos falávamos de nossas vidas e dificuldades de relacionamentos.
 O tempo foi passando e estávamos nos guiando a um encontro fatal, você aparecia a cada dia mais linda, acho que estava me seduzindo aos poucos; 
A cada dia um encontro diferente, e assim fomos nos abrindo a confiança, sua companhia sempre agradável já fazia a diferença.
Estar presente a todo o momento foi o seu xeque mate para esta conquista e sua vida foi logo tomando forma ao que acreditou que valeria a pena.
Poucas lágrimas rolaram neste período e toda vez que suas lágrimas quiserem brotar, acabamos nos encantando com brincadeiras sem noção.
Você não conseguia secar, porque de um jeito diferente eu me propunha ao seu fogo de mulher, trocar emoções...
Te busquei no silêncio acomodado de uma vida discreta e sem sentido, comigo você se abriu toda e assim pudemos dividir e corrigir nossas imperfeições com sabedoria.
Fui totalmente aberto pra você, seus sonhos descobri, suas fantasias compartilhamos,

Nossas noites tem sido especiais, o amanhecer é sempre prazeroso e estar em seus braços foi bom demais...
Quero continuar na sua vida, discretamente e sei que você também quer estar na minha...
Estamos sempre de portas abertas, sempre prontas para nos recebermos com carinho,
Mesmo que haja tempestades logo nos apoiamos e o sol volta a brilhar.
E assim eu e você vamos vivendo em direção ao futuro incerto.
 
Amar vale a pena, sentir o amor é fundamental ao nosso viver...
 
O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 04/02/2013
Reeditado em 04/02/2013
Código do texto: T4122452
Classificação de conteúdo: seguro