DOAÇÃO DE CARINHO A TODOS QUE PERDERAM UM PEDAÇO DE SI EM SANTA MARIA

Dona Elaine, eu apenas imagino a dor que a senhora sentiu e sente

com a perda de dois dos seus filhos o Deives e o Gustavo. Certamente

nem eu nem alguÉm que não perdeu um filho sabe exatamente o quanto

dói a perda de um filho, e de dois ? Não posso lhe doar o que não tenho

mas poso lhe doar carinho, posso tentar confortar o teu coração tão sofrido nesse momento. Sou pai e me coloco no lugar de todos os pais que acabam de perder um filho, um pedaço de si. Força dona Elaine que a senhora possa e vai superar a dor, esquecer jamais, porém a vida segue. Eu acredito que Deus não nos dá a carga maior que possamos carrega-la. Aproveito para falar um pouco da minha indignação quanto ao pouco caso daqueles que apenas pensas no dinheiro, que apenas pensam em ganha-lo custe o que custar e nesse caso ( até agora ) custou a vida de 237 pessoas, jovens principalmente.

O jovem não vai para uma balada para se preocupar em saber se na casa há extintores, se há uma saída de emergência, se lá estão mais pessoas que a capacitação determinada por um alvará. Tá faltando consciência, respeito pela vida, tá faltando vergonha e sobrando descaso e ganancia dos que só pensam

em ganhar dinheiro. Tá havendo uma grande comoção popular e não poderia ser diferente pois os jovens que morreram não são só de Santa Maria, são do Brasil.

Infelizmente logo logo as autoridades que ( agora ) estão correndo para

interditar clubes, boates etc, vão esquecer do ocorrido em Santa Maria. O mínimo que espero é que os verdadeiros responsáveis por essa matança sejam responsabilizados.

A dona Elaine e a todos que perderam um pedaço de si nessa tragedia anunciada meus sentimentos, recebam meus carinho e minha indignação por tanto pouco caso com a vida. Que Deus lhes dê forças e não permita que tantas vidas sejam perdidas simplesmente por descaso de quem tem que fiscalizar e pela ganancia de que só pensa no dinheiro.

Genivaldo Rosa
Enviado por Genivaldo Rosa em 03/02/2013
Reeditado em 03/02/2013
Código do texto: T4120740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.