Mais pura verdade

(você sempre deixa o título por ultimo, pra ter ideia após ler ou escrever, quero que você me diga o título dessa mera frase que fiz pra você)

Nem sempre a vida segue como queremos, nem tudo é fácil e tão simples. Alguns preferem apenas não entender, outros, criam um bloqueio no coração.

As vezes eu me pergunto por qual razão o tempo está envolvido com os sentimentos, ou por que a saudade é o vínculo da perda. Passo grande parte do meu tempo tentando entender por que com apenas 14 anos eu tivera encontrado o meu grande amor.

(Espero que ainda esteja lendo)

Sabe quando encontras alguém que gosta muito? Quando esse mesmo alguém dar-te razão suficiente pra viver ou quando te encanta só pela forma de te olhar? Então sabes que não é fácil.

Eu encontrei! Posso dizer que foi amor a primeira vista, como também posso dizer que foi apenas uma ilusão.

Queria eu, esse ser o meu último testamento sobre o amor, queria mesmo é esquecer esse tal amor... Na verdade não foi totalmente uma ilusão, você já havia jurado o seu amor, pena que eu acreditei.

a primeira vez dito "EU TE AMO" pra ambos, os primeiros olhares de amor e alegria, as primeiras poesias (minhas).

(Espero que ainda esteja lendo)

Não é fácil esquecer quando sua vida está presa na suas lembranças, quando o seus pensamentos dizem não, e rapidamente vem a imagem daquele lindo e doce sorriso. Saudade de todos os nossos momentos, brincadeiras até mesmo nossas pequenas brigas e todo nosso ciúmes, ta, o meu ciúmes (risos) é que eu não queria te perder pra ninguém, e acabei te perdendo para o destino, pro tempo, pra ilusão. É engraçado como fecho os meu olhos e me vejo a 5 centímetros do seu corpo, com aqueles olhos irônicos e lindos.

(Espero que ainda esteja lendo)

Meus amigos dizem que tenho problemas e que tudo isso não passa de uma fase, ótimo seria se isso tudo fosse verdade.

Recíproco: palavra esplendida, mas com problemas na razão do significado.

Não existe amor recíproco. O amor parte apenas de um coração, o certo a fazer é esperar que a outra pessoa perceba realmente mesmo que demore uma vida ou não.

(Espero que ainda esteja lendo)

Não vou desistir de você, eu te amo!

Não quero te ver infeliz com isso.

Não quero derramar nenhuma lagrima do seu rosto.

Não quero que me odeie ainda mais por isso.

Quero apenas que saiba que meu amor por você não foi por acaso, foi perfeitamente graças aos planos de Deus.

Ainda tenho muito a te dizer mas não quero por em palavras...

foi só um ano né? foi tudo muito rápido!

até te perder.

Obs: Isso foi só pra você saber que a única coisa que passará será o tempo e o que mudará será o destino, meu amor e você estará sempre vivo aqui, em mim. Sei que essa não é a mais linda ou a mais inteligente declaração, mas leve apenas como uma frase do meu coração.

Não tenha pena de mim, tenha orgulho de alguém te amar de verdade.

(Até conhecer uma nova pessoa)

Marcos Cesar Sanchez
Enviado por Marcos Cesar Sanchez em 03/02/2013
Reeditado em 24/02/2013
Código do texto: T4120449
Classificação de conteúdo: seguro