FAZ UMA SEMANA QUE ESTOU MORTO!
Há exatamente uma semana, eu me divertia com vários amigos, curtindo uma noite que prometia muita alegria, curtindo uma noite que prometia um final feliz! Não sei o que dizer, mas inocentemente, eu achava que minha vida era eterna neste mundo ao qual não mais pertenço e hoje, consigo ver o quão deixei de aproveitar as dádivas divinas, as amizades, eu vejo o quão fui egoísta, o quão fui infeliz, pois passava a maior parte do tempo preocupado em ser feliz, passava a maior parte do tempo buscando a felicidade, e agora posso ver que ela estava comigo todos os momentos de minha vida! Eu sempre achei a felicidade inatingível, e vivia tentando encontra-la, eu vivia buscando a felicidade. Eu poderia ter olhado mais o sol, as estrelas, a lua, o rosto das pessoas, eu poderia ter me relacionado mais com meus amigos, com meus pais, meus avós, tios e primos, mas eu sempre deixei para o outro dia. Eu poderia ter olhado mais o nascer e o por do sol, ter tomado banho de rio, ter ficado com os pés na terra, ter brincado com animais, ter afagado crianças e velhos, ter dado uma palavra de conforto para os que precisam, eu poderia ter olhado e conversado com os moradores de rua, podeira ter cultuado mais minha religião, poderia ter conversado com Deus, mas eu não tinha tempo para tudo isto.
Hoje, de onde estou, vejo o quão fui egoísta, o quão fui mesquinho, o quão fui infeliz e até mesmo, o quão fiz infeliz muitas pessoas, ou se não as fiz infeliz, perdi a oportunidade de fazê-las felizes e de ser feliz com elas. Naquele incêndio, eu percebi o valor da vida neste mundo e quanto ela é curta! Quando estava desmaiado, eu conseguia perceber um tumulto, mas não conseguia compreender nada! Quando aqui cheguei, comecei a compreender muita coisa e pude ver que apesar de estar bem, perdi a maior oportunidade que Deus me deu, perdi a maior oportunidade que a natureza me deu, pois eu deveria ter vivido a vida de verdade, plenamente e eu não fiz isto, por isto concluo que ser feliz, é amar! Amar a vida, à mim mesmo, aos meus amigos, irmãos, meus semelhantes, os animais, a natureza, amar à Deus. Perdão amigos e familiares. Perdão natureza, perdão Deus, eu já fui perdoado, porém, quando ainda estava vivo dentro da Boite, eu enxergava que a vida era eterna, mas a vida eterna é onde estou, por isto deixo aqui uma mensagem:
Viva a vida como se fosse o último dia, e não tente entende-la, apenas viva a vida com energia e amor, experimente viver plenamente e seja feliz!