Metamorfose

Tanto tempo faz que me conheci, e neste tempo não percebi o quanto amadureci o quanto mudei. É estranho eu pensar que foi bom ter me fechado e me isolado há algum tempo atrás, mas me comparo como a metamorfose de uma borboleta, de uma larva para o casulo e assim saindo voando pelos céus sem limites e sendo admirados por todos que as vê. Sei o quanto doeu essa fase no “casulo”, mas hoje vejo e sinto que toda aquela solidão e isolamento que me submeti valeram a pena. Não foi fácil, quase me perdi de mim mesmo, mas acho que foi por esse motivo que consegui me enxergar e voltar de uma forma melhor. Naqueles momentos em que eu me perdia e achava que não iria voltar tenho que lembrar que lá estavam minha mãe Giani e meu Irmão Giovani para me estender a mão e me puxar de volta, obrigado por nunca desistirem de mim, obrigado por acreditarem em mim mesmo quando eu mesmo não acreditava amo vocês com todas minhas forças.

Varias vezes tive esse sentimento de mudar, e por muitas vezes realmente comecei a mudar, mas não conseguia me manter constante nesta mudança, por ‘n’ motivos. Quando sai daquele “casulo” tinha a sensação que estava sem uma asa e ao conhecer Carina Helfer minha metamorfose se completou, hoje voo livremente com ela ao meu lado me dando força, alegrias, momentos inesquecíveis, gozando da vida de um modo que não tem explicação. Obrigado meu Amor por me dar um caminho na vida, obrigado por me ajudar a amadurecer, por estar ao meu lado nos momentos difíceis que tive este ano e obrigado por me dar a honra de ser seu namorado, te amo incondicionalmente.

Desculpe Mãe se às vezes sou impaciente com você, mas saiba que todas vez que perco a paciência com você, depois a consciência pesa de uma forma horrível e depois de tudo que aconteceu prometi para mim mesmo que nunca mais iria fazer você chorar por minha causa, somente se fosse por orgulho, eu sempre quis que tu tivesse orgulho de mim, mas nunca ti dei motivos pra isso, mas eu juro mãe vou fazer você ter muito orgulho de mim.

Desculpa mano quando brigo com você por que tu não aparece, mas é que as vezes preciso de um amigo pra contar as coisas, coisas que somente um melhor amigo pode ouvir, e saibas que quero que nestes momentos de orgulho que darei pra minha mãe você sinta junto, como eu sinto também quando você conquista as coisas, sinto orgulho do me irmãozinho.

Desculpa meu amor por fazer tu se irritar tanto comigo, mas saibas que tento ser melhor a cada dia que passa, para assim ser o melhor para você, pois tu mereces muito mais do que estou te dando, te amo meu amor.

E agora vêm 2013, cheio de expectativas, objetivos a alcançar e sei que tudo dará certo, pois tenho minha mãe, meu irmão e a minha outra asa a minha constante, o meu amor que junto vamos voar para muito longe.

Diego D Oliveira
Enviado por Diego D Oliveira em 30/01/2013
Código do texto: T4113209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.