Desabafo...

Nesse momento me sinto completamente incapaz de entender o que de fato acontece entre nós...

Uma hora você é um apaixonado, que diz palavras bonitas e que está desposto a largar tudo para vivermos nosso amor...

Outrora se mostra totalmente indiferente ao que "existe" entre nós...

Não consigo assimilar bem o que desejas e isso me confunde...

Na verdade não sei o que devo fazer, parte de mim diz que devo arriscar, ir atrás, enfrentar o mundo por você, por outro lado, sinto que devo mais uma vez desistir de nós dois!!!

Sei que prometi que dessa vez seria diferente, que não sumiria, que iria até o fim...

Mais como ir até o fim se a todo o momento me sinto insegura diante dos seus sentimentos? Como largar minha vida, meu trabalho, minha família, meus amigos para investi em uma relação sendo que o meu amor se mostra muitas vezes indiferente a nossa história?

Preciso de um sinal, preciso de mais, muito mais para ter certeza!!!

Eu te amo, e sempre te amei, por isso estou aqui pela terceira vez tentando fazer com que dê tudo certo...

É apenas um desabafo... Um desabafo de alguém que te ama de verdade e que só precisa de um sinal!!!

Beta Vivi
Enviado por Beta Vivi em 29/01/2013
Código do texto: T4112798
Classificação de conteúdo: seguro