O que eu sinto agora

Saudade é uma das palavras mais comuns percebidas nas músicas de amor, além de existir apenas em português e em outra língua, que agora não recordo o nome, que bobagem... mesmo assim não expressa o tamanho do que sinto. Eu sinto sua falta. Eu sinto fome, sede de você e por mais que eu beba dessa fonte, eu quero mais. Cada vez que você vem e vai esse sentimento melancólico causado pelas lembranças do som do seu sorriso, da sua boca, dos seus braços em volta de mim, e... de todo o resto, me atormentam e eu quero mais, eu quero sempre mais.

Evitei ao máximo o que agora estamos vivendo e embora uma parte de mim acredite que é recíproco a outra metade me lança ao abismo e me atormenta com a ideia de estar, mais uma vez, amando sozinha. Por favor, fique. Fique mais um pouco, não... Mais um pouco não! Fique muito, fique na minha vida! Não vá embora.

Mas se realmente precisar ir, me avise. Me diga que está indo e me dê a chance de me acomodar a essa nova situação. Eu sentirei sua falta, eu chorarei, e por fim eu compreenderei.

Luz nas águas
Enviado por Luz nas águas em 29/01/2013
Código do texto: T4112151
Classificação de conteúdo: seguro