Nada magoa do que a Decepção

Meu Querido a decepção me machuca muito e nada mais magoa do que a decepção. No começo foi tudo bom, só fomos nos intimidando mais, que as brigas começaram. Você era uns dos homens que mais desejei na minha vida... Mas a diferença entre idade nos separava e a distância mais ainda. Eu gostava tanto de você que me levava a minha desconfiança entre ti, Foi então que comecei a te investigar, descobri umas coisinhas mas não afetou tanto amim. Você me levava a loucura foi tanto que você me ensinou a ver como o mundo era, mas meu desejo era tão grande por você que seus defeitos eu deixava passar, mas foi o tempo de convivência que foi me mostrando quem era você. Nessa distância toda entre a gente eu me apaixonei por outro, foi tanto que nem contei pra você, mas isso não interessava.. mesmo assim a gente tinha uma liga que quando nos brigava nos fica vamos triste, mas eu não podia viver mais de mentiras, de ilusões, acreditando em que algo que nunca foi verdadeiro Foi então que eu tinha que tomar uma decisão eu tinha que separar de você porque oque eu sentia por ti era amor, paixão e loucura, mas oque você queria comigo era nada mais do que um namoro. E Hoje estamos assim separados ninguém aprofunde o assunto quando nos vermos, mas sei que bem lá fundo você gosta de mim, só não quer dar o braço a torcer e dizer que me ama, como seu orgulho falou mais alto, você me perdeu.

Dayh
Enviado por Dayh em 29/01/2013
Código do texto: T4111431
Classificação de conteúdo: seguro