Essência

Quero tanto sua libertação e , de repente,me transformo na sua opressão.Isto é terrível para mim.

Sei que, por detrás deste seu silêncio existe uma porta escancarada! Mas, à frente dele, me debato contra portões lacrados! Procuro forçar uma brecha e acaricio o metal frio da cerca.

E me sinto como a borboleta esvoaçando em torno da lâmpada acesa,que , mesmo se queimando insiste em ir de encontro à luz.

Preciso dessa luz,não me queime, me ilumine!

Quero esta ternura toda, encoberta,única, contida na porta aberta, atrás dos portões trancados!

Sei de você , com todos os meus tecidos e meu sentimento não tem nome.

Amor humano é limitado, é mutável, e pode repentinamente transformar-se em ódio.

E não é isso que eu sei! Um relacionamento é condicional e o que sinto por você é incondicional. O relacionamento existe sob certas condições

e, se elas mudam, a relação muda. O meu sentir não existe por causa de alguma expectativa ou de um preenchimento que se espere.

E aprendi que o importante não são os nossos desejos,mas sim as nossas necessidades.O desejo é desvairado, a necessidade é essencial e sensível! E você....você é o meu perfume....a minha essência....

NEIDE VILLAR
Enviado por NEIDE VILLAR em 29/01/2013
Reeditado em 31/01/2013
Código do texto: T4111250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.