images?q=tbn:ANd9GcRkTOu_9_bCHbuuYAyuHctP55rQmy7TudWZcxY_KWToFfua4OFPVQ
Meu amor por você é como uma flor que cresce em meio à seca do deserto, não é regado, nem mimado,
mas sub-existe de sua própria força...

Às vezes perdemos a chance de viver um amor, porque buscamos algo perfeito e é exatamente este o problema, como seres imperfeitos podem exigir perfeição?
E é assim, meu amor, desse jeito que amo você!
Amo seu jeito imperfeito e te aceito com seus defeitos!
Amo você, mesmo quando me entristece,
ou mesmo quando me estressas!

Não tenho que lhe mudar, pois se quisesse alguém diferente não teria me apaixonado exatamente por você, se te amo dessa forma é porque existe em ti algo que me encantou e me seduziu, então é a isso que irei sempre me apegar... 
Você sabe bem e eu sei também, que não queríamos e nada planejamos, mas quando percebemos não o rejeitamos...
Não me interessa tempo, distância ou futuro... 
Amo-te no agora, nos momentos felizes quando estou com você, quando me fazes sorrir sem saber o porque...
Seria muita pretensão lhe exigir algo que sempre soube  que não seria tão fácil...
Sei que esse amor não foi por acaso, não acredito em coincidência e mesmo sem saber o porque, não vou e não quero me afastar de você...
A vida é curta demais para que a vivamos cheia de regras e normas... Para que possamos ser felizes por vezes precisamos abandonar a orgulhos, preconceitos vaidades e aceitar as formas com que as recebemos de presente da vida! 
Você sabe o que gosta em mim e de igual modo eu também sei... Sabe que podemos, queremos e sabemos romper as barreiras sem medo para podemos estar juntos ainda que não tanto quanto gostaríamos... 
E ainda que eu te ame de forma silenciosa, sabes o quanto que é intenso e sincero...

Por isso, desejo agora que meu amor te encontre e transmita meu carinho,e,lhe afague a face com todos os beijos que tenho guardado para ti todos os dias...
 

9k=
SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 29/01/2013
Código do texto: T4110974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.