Não consigo te esquecer

Certas vezes me pego pensando em você nas horas que deveria esta tentando te esquecer, com isso, fico a me perguntar o porquê que você me deixa a ponto de pegar você e matar. Quem vê isso acha que é de um sentido figurado, mas pior que não, você me deixa a ponto de um colapso nervoso. Mas o pior de tudo nisso é eu não consigo ficar com raiva de você, pois logo depois de você fazer com que me sinta a ponto de cometer um assassinato, você vem com a maior cara de pau e me pede desculpa na maior cara sonsa, logo depois vem cheio de abraços e beijos. Ai fico me perguntando se você gosta de me vê irritada de proposito só pra depois vim atrás de mim cheio de gracinhas, sabendo que logo depois disso eu te desculpo... Não posso fala nada, pois você mais que ninguém sabe que eu ate gosto disso, mas só que tem vezes que você extrapola em certos tipos de brincadeiras que chegam ate a “machucar” ou magoar meus sentimentos, não gosto de reclamar com você, pois tenho medo de você ficar magoado comigo por ter acabado com sua brincadeirinha de mal gosto... Nessa carta só queria pedir que você aprendesse a olhar para o lado e vê como você deixa as pessoas que você após esses tipos de brincadeiras que fazem com que você se “sinta bem com a desgraça do outros”, mas quero que saiba que quando você aprender a fazer o que eu disse mais a cima, você aprendera a ser uma pessoa com sentimentos, igual a mim. Apesar de você não liga muito para o que eu falo, pelo menos ligue para o que eu escrevo pra você, pois não falo pro seu mal ou porque eu te “odeio”, mas sim porque eu te amo e te quero muito. Por isso pare e pense em certos tipos de atitudes suas, pois eles podem decidir sua vida.

Marcos Cesar Sanchez, Larissa Vasconcelos e Marcos Cesar Sanchez
Enviado por Marcos Cesar Sanchez em 28/01/2013
Código do texto: T4110884
Classificação de conteúdo: seguro