Olhos que faíscam
Seus olhos faíscam....sua boca pede beijos....faíscas disfarçando algo indefinível.....calado....fundo....não sei.....eu o sinto assim...boca de beijos como a mágoa de um coração criança, apertadinho no peito, escondido.... De onde virá essa nuvem, mancha obscura, ausência repentina passando pelos seus olhos, que em pensamento acaricio e aperto no meu peito, num acalanto? Se estiver errada é porque houve alguma interferência, algum contato desviado....... Mas você me inspira ternura, me inspira desejo,tudo se mesclando no meu corpo.....e, na minha mente, algo se fende abrindo minhas defesas, minha vontade fraqueja diante do seu chamado, e quero mais que nunca,mesmo por um instante,transpor nossas barreiras. Quero você faíscas, você beijos,você amor, você dor.... Quero você todinho branco iluminando o meu jardim..... Ninarei em meu seio, você menino meu,e nesse sonho distante, inatingível,quero ver você sorrir e abrir verdadeiramente esse coração.Esparramarei pelo seu corpo, não rosa,que embeleza e também fere, mas margarida amarela que é a flor da simplicidade...é a cor da luz...da alegria... Aí então terei você dourado, como um sol em dia de primavera. Sei que não me percebe, mas você é meu, porque eu penetrei o íntimo do seu olhar sozinho,senti o gosto carente da sua boca, me alojei no seu coração passarinho querendo voar, o envolvi na minha ternura e no meu desejo e me fiz dona da minha descoberta......
ESCRITA EM 1983