Uma Carta para o Ex-Namorado

Eu escolhi você, mesmo tendo chance de escolher qualquer outro. E mesmo assim, você não deu mínima importância a isso. Entretanto, sei que algo partiu dentro de teu peito. Você me perdeu, não sou qualquer uma, você sabe disso. E eu sempre serei a melhor coisa que você já teve, sem substituições. E isso mexe com teus nervos. Pode negar até sua morte ou quantas vezes achar necessário, mas, tanto eu como você sabemos que não vai ser nada fácil esquecer alguém como eu.

Minhas idéias e pensamentos fora de órbita sempre te atraiu. Eu sempre vi isso em seus olhos. Meus desgostos e histórias imensas e cansativas de contar, te confortavam. Via que meus abraços, faziam com que você esquecesse de tudo ao seu redor. E muitas outras coisas que nós dois sabemos que você tanto gostava.

Mas eu simplesmente estou exausta. Não aguento mais lutar por nós dois, sendo que você nunca fez nada e ainda ousa dizer que fez algo. Fez o quê? Só se for coisas inconvenientes e magoáveis, desculpa. E foram mesmo. Sempre lhe disse desde o começo que nunca gostei de namorar ''futuros homens'', e sim homens de verdade. Idade, nem sempre significa algo. Mais alguém com sua idade é bem difícil ter a mesma maturidade que eu ou alguém já maduro. Tanto que todos sabem que as mulheres amadurecem primeiro sem esforço algum.

Ninguém cruza o caminho de ninguém, por acaso. Mais pode ter certeza, eu entrei em sua vida para mostrar que homens, não são homens pelo tamanho do seu '' instrumento '' e sim da mente. Nós mulheres, não devemos mentir. Do mesmo jeito que homens amam mulheres com dotes grandes, vice versa. Mais o que adianta a mulher achar que ''tem sorte'' por causa do namorado que tens, e no final ela sempre ''quebrar a cara'' e ficar chorando pelas burradas que ele fez, e não ela?

Então, estou largando você. Sem mais, nem menos que isso. Lavei meu rosto, apostei na minha melhor roupa, meu melhor perfume, meu melhor salto e caprichei na maquiagem para finalizar com chave de ouro; não haverá homem que não resista à mim, querido. Acha mesmo que ficarei chorando por ter perdido você? Não, afinal, não fui eu que perdi um diamante e agora terei que aceitar qualquer ''caquinho'' de vidro por aí.

Eu desisto de nós. Dessa vez é pra valer. Já tentei demais e nunca fez efeito, porquê você simplesmente não quer um ''nós'' de verdade.

E mais um aviso: Apesar de tudo que me fez passar, eu não te odeio. Meus sentimentos não desaparecerão com tamanha facilidade como quero. Mas, ao menos se você quiser desaparecer para me ajudar, eu agradeço!

www.tamirissindice.blogspot.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 26/01/2013
Reeditado em 11/04/2013
Código do texto: T4105560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.