Ao meu Intruso Literário

Não sei escrever cartas. Não sei como começá-las; como continuar, como terminar. Mas eu precisava escrever.

Precisava escrever por que é a única coisa que me restou; agora que você se foi... Para sempre. Para todo o sempre.

Talvez onde você esteja; não exista serviço de cartas. Não sei em que lugar você está agora, mas o impossível é a sua volta: ninguém jamais volta do último suspiro. E o mais torturante de tudo; é que o seu último suspiro foi dado perto de mim: eu pude senti-lo, ouvi-lo; lamentá-lo.

Ainda não consigo crê-lo.

Escreverei cartas a você todas as vezes que a dor de não tê-lo ao meu lado; for maior do que a alegria dos poucos momentos que tivemos juntos.

Tão poucos!

O importante, é que esses momentos existiram, meu anjo.

Você mudou meu caminho literário: abriu meus olhos para o magnífico mundo que se esconde nos versos e nas rimas.

Em todas as minhas rimas, você está. Em todos os meus versos; há um traço seu.

Você se foi; mas continua em mim.

Saudades suas; meu Intruso Literário favorito.

Beijos da sua

Live in Stars

Live in stars
Enviado por Live in stars em 25/01/2013
Código do texto: T4104943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.