Carta ao meu amor (1)

A saudade é uma flecha venenosa. Perfura a alma e entorpece o espírito!

Na alegria de saber que também tenho a liberdade de expressar meus sentimentos é que pretendo te falar. Se sua felicidade depender do meu amor fique certo de que você será muito feliz. Essa distância em certo ponto é cruel e nos maltrata, mas é através dela que descobri muitas coisas importantes. Descobri que o amor que existe em meu coração é muito maior do que eu poderia imaginar e que preciso de você na minha vida, porque sem você eu serei igualmente um pássaro preso em uma gaiola sem poder voar.

Senti em suas palavras que o medo, a dúvida, a angústia ainda reinam dentro de você, mas peço-lhe mais uma vez que jogue tudo isso fora e confie em mim. Sei que é difícil, quando amamos restam algumas dúvidas e incertezas sobre a reciprocidade do nosso amor, mas acredite em minhas palavras, elas são verdadeiras e brotam do fundo do meu coração.

Às vezes a imaginação traz coisas horríveis para perto de mim, mas logo afasto todos os pensamentos negativos e confio no teu amor. Depois que te beijei pela primeira vez senti a sensação de que estava sonhando. Senti confiança, segurança e descobri que em você encontrei o amor que tanto desejava.

Já que não sabemos o que vai acontecer no futuro, eu espero que nele se encontre eu e você, vivendo o amor e a felicidade, pois assim poderemos enfrentar todos os problemas por mais difíceis que sejam.

Carinhosamente, sua amada.

Fran Souza
Enviado por Fran Souza em 25/01/2013
Reeditado em 05/06/2013
Código do texto: T4104633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.