Te quero!!!

Queria ter te escrito mais cedo, mais hoje o dia aqui está bem corrido, só agora tive um tempinho...

Confesso que nos últimos dias você tomou conta dos meus pensamentos (mais uma vez), fico me lembrando de tudo que já prometemos um ao outro, de todos os planos que fizemos juntos... Daquele amor todo de quando nos conhecemos...

Como foi mesmo que acabou???

Quando foi que eu permiti que você saísse da minha vida antes mesmo de entrar???

Não acredito que tudo tenha sido apenas uma fantasia de nossas cabeças!!!

Não consigo acreditar que não foi de verdade!!!

Sei que hoje, talvez, possa não existir chance nenhuma de acontecer algo entre nós... aliás digo com certeza que não é para mudar isso que te escrevo, apenas quero deixar bem claro que nunca quis que fosse assim!!!

Não me entenda mal, e nem pense que quero confundir a amizade que pretendo construir com você, só não conseguiria ir além, sem ser sincera... sem dizer do que meu coração está cheio!!!

Cada vez que sei de você a vontade que tenho é de sair correndo e largar tudo em direção aos teus braços... mesmo sabendo que não teria coragem, pois dentro de mim a razão fala mais alto que o coração!!!

Fico imaginando que pessoa é você, capaz de me fazer sentir assim, com apenas um "oi"!

Me perdoe por tocar neste assunto... por mais uma vez voltar a te escrever essas coisas... prometo que será a última... mais antes preciso muito que saiba...

Sim! Eu continuo apaixonada por você! Continuo pensando no seu sorriso, e quando fecho meus olhos te vejo em pensamento!!!

Não precisa dizer nada!!!

Apenas queria que soubesse!!!

Te... quero sempre!!!

Beta Vivi
Enviado por Beta Vivi em 24/01/2013
Código do texto: T4102853
Classificação de conteúdo: seguro