"VOCÊ NÃO ESTÁ EM MIM"

"Não sei o que nos levou a esse ponto e como deixamos isso acontecer, você pode dar mil e uma desculpas, falta de sexo, atenção, carinho, amor, dedicação, ou simplesmente a vontade de desfrutar novas experiências com pessoas mais novas. Sinceramente o que menos importa agora são os motivos, mas o fato de não ter se aberto comigo, de não ter confiado em nós dois para tentarmos resolver as diferenças, os desencontros a falta de comunicação.

O que dói mais é pensar que está tudo bem e de repente descobrir que sua vida está sendo uma mentira e que uma onda veio e seu castelo desmoronou levando consigo todos os seus sonhos, seus planos, suas certezas, suas verdades e sua felicidade.

Como pude ser tão cega ao ponto de não enxergar que já não tínhamos muitas coisas em comum, que você já não tinha mais motivos para voltar pra casa para ficarmos juntos abraçados, conversando, comentando sobre nosso dia, fazendo amor ou para sairmos pra passear, você começou a inventar desculpas para não vir mais almoçar, e após o trabalho inventava lugares e compromissos para ir e assim prolongar mais a ausência em casa.

É muito difícil aceitar que o amor acabou, de ver em você aquela empolgação, aquele olhar perdido, aquela entrega que já vi há muitos anos atrás quando nos conhecemos e o pior de tudo é saber que esses sentimentos não são por mim, saber que você está novamente apaixonado só que por outra pessoa, isso está me devorando aos poucos, estou esgotada, sem forças para reagir e ir para uma batalha que ao meu ver já está perdida, pois como mandar no coração.

Você continua ao meu lado, porém não está comigo, não está em mim, nem pra mim; Sua presença física não o impede de estar com sua mente e seu coração em outro lugar e isso me dói profundamente.

Não consigo mais me sentir segura e amada ao seu lado, não sinto em você o sincero desejo de começar de novo; Só sinto um abismo enorme que se formou entre nós dois e parece que só tende a crescer com o tempo até que chegará o dia em que o abismo será tão grande que não conseguiremos mais nos ver, nos perceber, nos sentir, nos entregar novamente um ao outro.

Eu me sinto como se nosso relacionamento estivesse em uma UTI apenas esperando o dia no qual um dos dois terá a coragem de desligar os aparelhos e parar de prorrogar o sofrimento e a vida de um relacionamento que já não tem mais futuro, então poder fazer o enterro e seguir em frente sem essa prisão, sem esse sentimento de culpa, sem essa pressão de ter que comparecer, de ter que dar tempo e atenção a algo que já não interessa mais, que já não faz mais parte da sua vida.

Ai como eu queria que fosse diferente, como eu queria que nada disso tivesse acontecido ou que não tivesse passado apenas de uma simples aventura sem nenhum significado, sem ter deixado nenhuma marca profunda.

Sei que isso não deixou cicatriz, pois pra deixar cicatriz tem que ser curado e sei que ainda está aberta, que não acabou que está bem viva latente e pulsando cada vez mais forte em você.

Queria poder despertar desse pesadelo e sentir teu corpo junto ao meu e teus lábios me dizendo que me ama, que foi só um sonho mal, que vai ficar tudo bem, que está e estará sempre ao meu lado para o que der e vier e que nunca vai me deixar porque ao meu lado é o seu lugar."

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 24/01/2013
Reeditado em 31/01/2013
Código do texto: T4102411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.