Não desistir

Desistir... eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça." - Cora Carolina -

Porque acho que todo mundo pensa nisso 'umas vezes na vida', porque é a solução mais simples que se tem.

Não lembro de ter desistido de algo nesse ultimo ano, nesse período em que te conheci e quando me dei conta disso entendi. Pessoas completas não desistem.

É foda ver ás vezes a esperança correr pra longe da gente, e correr muito.

Mas é ai que a gente entende que DESISTIR é um fardo leve com consequências tristes e um futuro muito do obscuro pela frete.

Lendo isso você deve ser perguntar, que coisa sem pé nem cabeça, o que eu tenho haver com isto.

Então toma tua resposta.

Por tua causa eu terminei uns projetos encalhados desde 2009, corri atrás, arrumei emprego fixo. Por tua causa eu larguei a bebida, o cigarro, os 'outros'.

Por você eu sofri e sofreria outra vez, porque vale a pena cada momento.

Hoje temos um filho, que por mais que todos digam ser a minha cara eu vejo teus olhos, tuas bochechas, teu sorriso. Enfim, mesmo ele sendo a minha cara eu te vejo nele, porque é isso que importa, vocês!

Nesse ano de 2013 eu espero muitas mudanças na nossa vida.

Mas paz, paciência e amadurecimento;

Eu me orgulho de você por você ter se tornado a mulher que curou todas as mnhas dores, e não só por isso, mas por todos outros feitos.

Eu te amo Roberta Andrade, enquanto meus olhos continuarem negros ♥

Paschoal George
Enviado por Paschoal George em 24/01/2013
Código do texto: T4102336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.