Não desistir
Desistir... eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça." - Cora Carolina -
Porque acho que todo mundo pensa nisso 'umas vezes na vida', porque é a solução mais simples que se tem.
Não lembro de ter desistido de algo nesse ultimo ano, nesse período em que te conheci e quando me dei conta disso entendi. Pessoas completas não desistem.
É foda ver ás vezes a esperança correr pra longe da gente, e correr muito.
Mas é ai que a gente entende que DESISTIR é um fardo leve com consequências tristes e um futuro muito do obscuro pela frete.
Lendo isso você deve ser perguntar, que coisa sem pé nem cabeça, o que eu tenho haver com isto.
Então toma tua resposta.
Por tua causa eu terminei uns projetos encalhados desde 2009, corri atrás, arrumei emprego fixo. Por tua causa eu larguei a bebida, o cigarro, os 'outros'.
Por você eu sofri e sofreria outra vez, porque vale a pena cada momento.
Hoje temos um filho, que por mais que todos digam ser a minha cara eu vejo teus olhos, tuas bochechas, teu sorriso. Enfim, mesmo ele sendo a minha cara eu te vejo nele, porque é isso que importa, vocês!
Nesse ano de 2013 eu espero muitas mudanças na nossa vida.
Mas paz, paciência e amadurecimento;
Eu me orgulho de você por você ter se tornado a mulher que curou todas as mnhas dores, e não só por isso, mas por todos outros feitos.
Eu te amo Roberta Andrade, enquanto meus olhos continuarem negros ♥