Exatamente Pequeno

É apenas um pequeno amor desses que acontecem a qualquer hora e quase ninguém vê é contra os princípios da sociedade, quase sempre os envolvidos são mal vistos e principalmente “a envolvida.”

A envolvida sempre se machuca porque ela não sai de mãos dadas, ninguém pode saber dela e por um momento ela se sente fugitiva e na verdade ela foge sim, foge da verdade que esta explícita “ele não a ama,” se amasse teria todo tempo pra ela ou parte dele, e essa é a verdade mais certa que alguém já escreveu.

Tempo é melhor presente que se pode ganhar, tempo pra abraçar forte, tempo pra conversar de coisas bobas que aconteceram durante o dia, tempo pra ficar lá olhando nos olhos, tempo é mesmo raro no caso dos pequenos amores, apenas grandes amores têm o tal tempo.

Pequenos amores são feitos de sobras de tempo e retalhos de horas, sei que dói mas pequenos amores não ultrapassam a linha de uma porta de motel e essa é a pior parte quando se vive um pequeno amor.

Pequenos amores são divididos e nessa divisão uma parte perde.

Mas essa é só mais uma crônica sobre pequenos amores não se trata de alguma explicação, ninguém escolhe viver um pequeno amor.

Adriana Estrela
Enviado por Adriana Estrela em 24/01/2013
Código do texto: T4101776
Classificação de conteúdo: seguro