500 Cartas Para Ela - 46ª Carta

Faz quase 1 mês que eu não te vejo, eu sabia que meus dias seriam difíceis sem você, mas não imaginei que seria tanto. Não consigo entender, e não tiro da minha cabeça que o fim foi um "erro", que ainda teríamos a chance de reescrever nossa historia se você quisesse.

Eu pedi tanto a Deus pra que você não esteja sofrendo como eu estou, pra que não esteja sentindo a dor que eu sinto.

Tem sido dias duros, não há uma noite sequer que eu não sonhe com você, é como se quando eu fechasse os olhos e acordasse desse sonho ruim que tem sido minha realidade. Difícil é acordar e ver que as palavras carinhosas, os sorrisos ao seu lado, os planos, tudo fora apenas um sonho, um sonho que um dia foi minha realidade. Enfim, eu queria tanto uma chance de poder reconquista-la, lhe dizer o quanto eu ainda a amo e ouvir que também me ama que sentiu minha falta. Hoje eu choro, mas em meio as minhas lágrimas sinceramente eu desejo que você seja feliz e se encontrar um novo amor, ame de todo o seu coração, mas não se esqueça o quanto eu amei você. (e amo)

Lex Santoss
Enviado por Lex Santoss em 23/01/2013
Código do texto: T4101051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.