*Minha Dor*

Hoje ao amanhecer pensei, que falta você me faz!

Pena não ter-te ao meu lado nem nosso amor dado certo. Me esforcei, passei por cima de tantas barreiras e ainda assim não te tenho, destino cruel..... Não te vejo, não te sinto e me aflijo; Sinto tanto sua falta, sinto tanto.... Tenho chorado dias e noites pensando no porque de tudo acabar se ainda existe amor... Sentimentos.... Porque deixar tudo deslizar entre dedos, porquê? Essas mesmas mãos que um dia se tocaram, acariciaram e hoje joga tudo fora, uma linda história fora.... fácil é dizer que gosta, ama.... Mas sentir é mais, sentir é tudo, e eu sinto! Sinto como jamais antes tivera, sinto com toda intensidade de minh'alma , meu peito chora, sangra a dor desta perda, dolorosa perda, injusta!

Tenho lutado ou ao menos tento. Não nego me engano com outras coisas afim de te esquecer mas não consigo, como posso? Tudo me faz lembrar você, tudo......

Antes nunca tivesse conhecido esse sentimento lindo, mas tão complicado e muitas vezes injusto, doloroso!

Meus dias são nada sem ti, sinto falta de tua presença em minha cama, até das brigas, dos nossos momentos... Pequenos momentos, Grandes sentimentos, Imensos significados.

Tenho eu amado muito e a medida dele sofrido, tenho lutado muito e a medida dele fracassando. Não tenho mas forças para lidar com esse sentimento que aqui nesse coração ferido está, estou cansada dessa dor intensa, imensa que não sara.

Queria amar e ser amada, viver um sentimento intenso cheio de reciprocidade, mas vejo que é impossível... Tenho que te esquecer, me culpo todos os dias por me entregar tanto ao nosso amor, mais que culpa tenho se nada foi como planejávamos....

Que louco desabafo esse meu, mais valeu a pena, estou melhor agora!

Léle
Enviado por Léle em 12/03/2007
Código do texto: T410092