Anjo Lindo...

Ah... Você é um anjo em minha vida!! Sempre foi!!!

Meu "querido" mais especial, mais interessante, mais fundamental!!!

Um anjo enviado para de alguma forma, mesmo que bem longe, cuidar de mim, me falar a coisa certa nas horas mais improváveis e me fazer sentir importante...

Um anjo lindo, cheio de graça, de amor, e ás vezes, enfurecido com minha maneira de agir...

Um anjo que nunca poderei esquecer e nem deixar de querer (mesmo que seja impossível, afinal anjo é anjo!)!

Meu anjo, confesso que fiquei surpresa e ao mesmo tempo muito feliz... afinal é mais uma oportunidade de resolver as coisas entre nós... não falo de nada além de amizade... sempre conversamos muito... gostávamos de falar bobeira juntos e de fazer planos... mais todas as vezes algo mal resolvido ficava entre nós... hoje sou uma pessoa muito diferente daquele menina de um ano atrás... cresci como mulher, a vida me ensinou de maneiras bem tristes... não sei porque me procurou... só sei que se procurou é porque o carinho que nunca deixei de sentir por você é recíproco e de verdade, não quero nunca mais me desentender com você a ponto de não termos contato... é agradável de mais abrir meu e-mail e ver que tem uma mensagem sua... por menor que seja!!!

Por várias vezes quis te escrever... mais não consegui... não tive coragem... já que meu último e-mail não tinha tido resposta... hoje sei que você se quer chegou a recebê-lo... o que me faz sentir um alívio... me entristecia saber que você ignorou um momento de dor da minha parte...

Amigos são presentes de Deus... e tenho certeza que não foi por acaso que nos falamos... e muito menos que tudo tenha acontecido!!!

Muito obrigada por me procurar!!!

Espero NUNCA mais perder contato com você!!!

Meu (sempre) anjo mais lindo!!!!

Beta Vivi
Enviado por Beta Vivi em 23/01/2013
Código do texto: T4100743
Classificação de conteúdo: seguro