Algum tempo depois...

Obrigada por ressurgir, falando comigo como se tanto tempo não tivesse passado. Ainda me impressiona ver que temos a mesma sintonia do primeiro dia. Pergunto como você está, querendo ouvir apenas uma resposta: " Sentindo sua falta!". Ainda bem que não respondeu, pois não suportaria escutar. Vejo que teus olhos tem outro brilho, um brilho novo, estranho e gosto do que vejo, pois não vejo meu medo e sim a tua alegria.

Obrigada por me fazer perceber que nosso tempo passou, mesmo que o amor tenha permanecido. Não somos mais que dois estranhos compartilhando o mesmo sentimento. Falo uma bobagem somente para ouvir o teu riso e ver teu sorriso, me apaixonei por você no momento em que te fiz sorrir.

Obrigada por me libertar do passado vivendo o nosso presente. Você e eu em mundos diferentes. Você sempre foi o Sol enquanto eu era a Lua. Nosso eclipse aconteceu por um verão, vivemos mais do que muitos vivem em uma vida.

Obrigada por ter feito parte da minha vida. Por ser um parágrafo na minha história e mesmo algum tempo depois, obrigada por que quando te vi, entendi que o amor é maior que o tempo. Ele se transforma e vira saudade.

Aimeé Garcia
Enviado por Aimeé Garcia em 23/01/2013
Código do texto: T4100465
Classificação de conteúdo: seguro