Não esta tudo bem

E é com lágrimas nos olhos que estou dizendo “Não está tudo bem”. Não te culpo e nem me culpo porque para as coisas do coração não há culpados, porque os sentimentos são coisas inevitáveis.

Se eu queria que fosse diferente? Com certeza. Cansei dos pensamentos e dos sonhos em vãos, cansei de voar e só peço um pouco mais de pés no chão.

Já não quero mais chorar, como agora. Chega de me torturar por algo que eu queria muito que acontecesse, mas não acontece. Ontem eu queria muito, um pouquinho de você e hoje só peço que você suma de cada pedaço de mim que lhe pertence.

Procuro me esquecer dos motivos que me levaram a te amar e aos poucos enxugando as lagrimas, digo: “Eu vou esquecer”.

Meu bem está tão difícil. Difícil pra mim.

Não foi dessa vez, nem nessa vida. Talvez da próxima vez ou na próxima vida?

Um dia conseguirei pelo menos alguns minutos olhando nos seus olhos e sentindo que o amor é recíproco?

Já prometi pra mim, mas como sempre a esperança faz com que todos os sonhos e desejos retomem pra dentro de mim. E tudo que eu peço, sempre que isso acontece é que você dê uma chance deu te provar que eu posso ser inesquecível pra você.

Amanhã espero acordar e poder me olhar no espelho sem qualquer marca de uma noite inteira cheia de lagrimas e poder sorrir pra pessoa refletida e dizer “Eu consegui”.

Mas enquanto esse “amanhã” não acontece, quero ser pra você o dobro que você é pra mim ou que pelo menos você perceba que tem um alguém implorando por você. Pelo seu carinho, pela sua atenção, pelo seu amor. Por você.

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 22/01/2013
Código do texto: T4098426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.