Eu serei a ancora.

Sei que não há perfeição no mundo, mas encontro algo muito parecido em teus abraços matutinos. Talvez eu não seja o melhor amigo do mundo, muito menos o mais sério deles, mas faço de mim tua ancora, para segurar teu barco em uma noite de tempestade no mar, serei o teu ombro para afagar suas tristeza e faço de meu coração tua casa.

Faço de mim o que precisar ser, eis que lhe digo que tudo que preciso de ti está no teu sorriso e nas tuas palavras de apoio ou até mesmo xingamentos básicos. Tu és meu porto após muito tempo naufragado, és minha morada onde encontro conforto. Tu és meu tudo e não tem nada haver com o nada entre 8 e 80 és meu 80. Não há outra pessoa no mundo como você pra mim. Mesmo na hora que o mar está agitado e o vento contra o favor de meu barco continua ali ao meu lado, eis que lhe agradeço estar comigo.

Lhe digo que farei o mesmo, confirmo também que não se livrará tão fácil de mim, lhe considero como uma irmã mais nova, te respeito e te zelo como uma acima de tudo. E lhe digo que serei tua morada e teu porto quando precisar de mim. E lhe digo mais. Te amo azeitona.

Felipe A Soares
Enviado por Felipe A Soares em 20/01/2013
Código do texto: T4094352
Classificação de conteúdo: seguro