Você me machucou muito

Você entrou em minha vida assim tão de repente, apenas nos conhecemos por ............... , mas você mexeu e até agora mexe com meus sentimentos.. Você foi conquistando o meu amor por você e conseguiu. Você foi me conquistando com palavras doces e românticas e aquilo foi aumentando a ansiedade de te ter em meus braços. Com isso se passaram dois meses e meio e com isso descobri suas mentiras e suas intenções. Descobri que na verdade você nunca me amou e nunca ia me amar. Você me machucou com muitas palavras absurdas quando descobri tudo, me machucou me fez chorar, me destruiu por dento,Eu te amava meu anjo, mas você estragou tudo. Mas na verdade eu não guardo raiva de você, mesmo que demore um pouco pra esquecer de tudo oque sofri por, eu não merecia oque você fez comigo. Quem gosta luta por aquilo que ama, eu corri atrás, mas vi que não ia adiantar pra nada e decidi te deixar, abrir mão de você, mesmo que isso me destrua.

A nossa História acabou e na verdade acho que nunca existiu e nunca existirá.... Mas te desejo tudo de bom, que encontre a mulher dos seus sonhos, que eu vou seguir minha vida.

Coração vazio é bem melhor do que coração partido. :)

Beijos's

Dayh