A Letter From A Mother To A Child - (UMA CARTA DE UMA MÃE PARA A SUA FILHA)

Perca um pouco de tempo para ler isto ... "compartilhe" e "curta".

Uma carta de uma mãe para a sua filha.

The Dawn French Fanpage.

"Minha querida filha, o dia em que você notar que eu estou ficando velha, eu peço que, por favor, seja paciente, mas acima de tudo, tente entender o que eu estou passando.

Se quando falamos, eu repito a mesma coisa mil vezes, não me interrompa a dizer: "Você disse a mesma coisa há um minuto atrás" ... Basta ouvir, por favor. Tente lembrar-se dos tempos em que você era pequena e eu lia noite após noite a mesma história até que você adormecia.

Quando eu não quero tomar um banho, não fique nervosa e não me deixe embaraçada. Lembre-se de que , quando eu tive que correr atrás de você para dar desculpas e tentar levá-la para tomar um banho quando você era apenas uma menina?

Quando você ver como eu sou ignorante em relação a uma nova tecnologia, dá-me o tempo necessário para eu aprender e não olhe para mim desse jeito de pouco caso ... lembre-se, querida, eu pacientemente lhe ensinei a fazer muitas coisas, como comer de forma adequada, vestir-se, pentear o cabelo e lidar com questões da vida a cada dia ... o dia que você notar que eu estou ficando velha, eu peço que, por favor, seja paciente, mas acima de tudo, tente entender o que eu estou passando.

Se eu, ocasionalmente perder a noção do que estamos falando, dá -me o tempo para eu lembrar, e se não conseguir, não fique nervosa, impaciente ou arrogante. Somente saiba em seu coração que a coisa mais importante para mim, é estar com você.

E quando minhas velhas pernas cansadas não me deixarem dar passos tão rápidos como antigamente me dê a sua mão da mesma maneira que eu ofereci a minha, para você quando você era pequenina e estava dando os seus primeiros passos lhe orientado e lhe conduzindo.

Quando esses dias chegarem não se sinto triste ... apenas esteja comigo, e compreenda-me, para que eu chegue ao fim da minha vida com amor.

Eu vou valorizar e agradecer o presente que o tempo me deu e a alegria que compartilhamos. Com um grande sorriso e um grande amor que sempre tive por você, eu só quero dizer, eu te amo ... minha filha querida. "

.

The Dawn French Fanpage

The Dawn French Fanpage
Enviado por Jota Kameral em 17/01/2013
Código do texto: T4090100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.