Amanhecer positivo !!!


"... Não importa se você vai sofrer muito de amor ou de outras coisas...uma coisa temos que ser É POSITIVO e saber se sofremos é porque vivemos momentos de muitas alegrias, e esses que devem ser lembrados ..."
(Comentário do meu amigo J.C.DY ANJO)


Me fez parar e pensar: 
- O que vale a pena viver na vida ?



O encantamento da felicidade esta na forma que conduzimos a vida, a alegria de ser feliz é uma dádiva de Deus, que nos permite momentos mágicos e inesquecíveis, tendo em mente que estamos sempre em busca do ideal...o que é ideal?

Não sei...mas a busca dá o verdadeiro movimento à vida.

A transmutação do tempo, torna a rotina um hábito saudável...rotina esta que muda a todo instante, nada é estático, nada é como um minuto atrás, o caminhar da vida é constante...seguir em frente é a solução.

As possibilidades de amar  a vida são infinitas, nós é que nos limitamos
em demasia e ficamos fechados nas conchas dos nossos medos e preconceitos e mudamos o percurso do destino.


Para amar, primeiro temos que nos amar, aí sim, doamos o amor ao próximo com propriedade do assunto...como podemos amar outrem se não somos a própria prioridade da vida.

Amanhecer com pé direito, acordar agradecendo por mais um dia, olhar pro lado e ver o sorriso estampado no rosto de quem acordou conosco, saber que fizemos bem a alguém ... saber que somos livres pra escolhas, isso indica que temos opções e novas oportunidades diáriamente.

Viver a vida em harmonia, procurando o equilibrio e a maestria da alegria e dos momentos felizes.

Seja como for...sempre tenha um sorriso pra contemplar a vida.

Bom dia!




 

Franciane Monteiro
Enviado por Franciane Monteiro em 16/01/2013
Reeditado em 16/01/2013
Código do texto: T4087603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.