Eu te amo

Não era preciso mais procurar.

Não era mais necessário percorrer o Mundo, conhecer todos os lugar.

Desfiz as malas, tirei as meias, pus os 'pingos nos is', e quando vi, não mais era preciso buscar lugares, pessoas, objetos e palavras para tapar o vazio.

Não era preciso mais procurar.

Meu quadrinho de tiras preto e branco acabava de receber cores.

Refiz ás pazes comigo, repus o sorriso largo e me reergui; e quando dei por mim,

não era mais importante ter vivido antes, era preciso viver agora.

Não foi preciso mais procurar.

Havia encontrado um ponto/cais/porto seguro.

E eu que por tantas vezes sofri, era agora feliz, completo; então sorri.

E por tudo que você significa no meu Mundo, por tudo de bem/bom que me faz;

não existe poema ou poesia que possam simplificar o sentimento...

Hoje olhei pro Céu e agradeci, e tinha é tempo que não fazia isso;

senti uma leve brisa no rosto e lembrei de você.

Eu que há tempo, não escrevia bem uma só frase, ganhei um textinho pra te dar.

Hoje comemoramos nada, mas comemoramos mais um dia que vencemos ás palavras ao contrario, vencemos nosso orgulho, nossa raiva.

Comemoramos expectativa, algo que havia nos faltado outrora!

Hoje pensei em você todo o tempo -não que isso não seja normal, pois é- mas hoje algo diferente estava presente e eu sorri. Sorri porque depois de tanto tempo ao seu lado eu não sei o que é querer 'não estar ao seu lado' e isso é simplesmente perfeito.

Hoje comemoramos a nossa vitória.

Te agradeço por se manter firme, por ser a Mulher Sábia que edificou;

e te agradeço por ajudar-me a conquistar meu sonho... Uma família completa!

Eu te amo ♥

Por: Lucas George P. P.

Paschoal George
Enviado por Paschoal George em 15/01/2013
Código do texto: T4086502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.