"Carta aos céus"

Bom eu não sei se um dia eu disse, o quanto vocês eram importantes pra mim, se eu já os abracei por vontade própria e não por obrigação, se eu sorri tendo a certeza que os sorrisos eram sinceros...

É... mas só agora eu me dei conta do quanto estão longe e já não posso mais dizer tudo oque hoje tenho vontade e tudo que me dei conta que era importante, é, a saudade esta demais de vocês, as vezes parece que eu não vou suportar tudo isso a angustia, o medo estão cada vez mais me dominando, e por isso escrevi essa carta aos céus que é o lugar que tenho certeza que vocês estão não esta sendo fácil, é verdade, mais eu estou tentando ser forte afinal tudo oque cada um de vocês me ensinou eu vou levar comigo por onde eu for.

Eu só espero que vocês estejam bem, por que até hoje eu não consigo acreditar que vocês se foram. Mas estou vivendo com as lagrimas que tenho medo de deixar cair mais com um sorriso um tanto que melancólico por ter a certeza que estão bem mesmo com a distancia afinal quem sabe um dia agente se encontre?

Espero que essa carta seja entregue e que vocês entendam que por mais que o tempo passe vocês estarão sempre aqui guardados na memória.

Kawane Menezes da Rocha
Enviado por Kawane Menezes da Rocha em 15/01/2013
Reeditado em 14/03/2015
Código do texto: T4086417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.