Deixe-me ir...

Os sinais...

talvez eu não compreenda-os muito bem,eles me mostram sempre ao contrário do que meu coração quer.É tão embaraçoso ainda esperar que minhas lágrimas possam significar algo pra você,que minhas músicas te façam perceber...

Mas tudo fica no mesmo lugar,eu serei sempre um pilar para o seu Ego,isso mesmo, não significo nada além disto!

Você não permite que eu vá,sempre se faz presente para que eu tenha a convicção que conseguirá o que quer:Uma parte de mim!

Quando eu olho intensamente para os seus olhos, seu segredo é revelado,você brinca comigo pois tem medo do que pode sentir por mim,de uma forma que sinta-me e sinta-se completamente.

Sabe o que fazer,como fazer e quando fazer e...Não Faz!

Minha esperança há cada segundo era que você se fizesse suficiente,sem máscaras,rodeios,jogos e sem que eu precisasse decifrar suas palavras,uma única vez,que você mostrasse o que queria e sentia.Eu não ligaria para suas ações do passado,seria seu verbo presente e talvez futuro!

Porém até mesmo um coração com esperanças,cansa de ser uma opção e...

Eu cansei...e a culpa foi minha,eu me deixei levar e por consequência quebrei meu coração.Por isso te peço,deixe-me ir...

E mesmo sem o seu consentimento,permito-me sair da sua vida,você a partir de hoje é um ponto final no meu coração.

Sei que é estranho pra você,pois eu sempre de alguma maneira mostro ao contrário destas palavas,mas eu cansei de alimentar-te com meus sentimentos que para você são intensamente vazios.

Então continue com os seus rolos,com as suas aventuras...Pois tenho a convicção que mereço ser muito além do que um Step,mereço ser poema,música de alguém que me considere Completamente e não uma metade!

Deixe-me ir, simplesmente por que cansei de Alimentar o Seu Ego!

Layla(Fran) Barbosa
Enviado por Layla(Fran) Barbosa em 15/01/2013
Reeditado em 16/01/2013
Código do texto: T4085906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.