A mais bela flor

Bebê resolvi escrever está carta aqui pra você, espero que leia.

São sete meses juntos né? Como agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida.

Acho que sei lá, o mundo ao invés de trazer tantas tristezas a Deus como sempre fazemos, nesse exato dia 05 de Junho de 2012 deu a ele mais alegria com seus atos, e tipo ele olhou lá de cima me viu e falou vou abençoar esse pecador, confio que ele cuidará de uma coisa que é minha, estive preparando ele pra receber isso, e vejo que hoje ele esta preparado para cuidar da mais bela flor que há em meu jardim, é vou fazer isso.

E foi ai que Deus me deu o mais belo presente que eu poderia receber e na verdade eu nem merecia tanto, e por isso estou aqui meu amor, para lhe dizer o tanto que eu te amo.

Você é minha amiga, namorada, companheira e futura mulher, confesso que procuro palavras para te descrever e não as acho, mais pra que palavras? Se meus olhos falam por si quando olho pra você e vejo seu lindo sorriso.

Ah amor, sabe o que eu estava lembrando? Da nossa briga lembra?..............Qual? é verdade a gente não briga, a gente se respeita, a gente demonstra o quanto somos importante um para o outro, estamos colocando Deus em 1º lugar em nossas vidas por isso tem dado tão certo.

Amor se é verdade o que todos dizem no começo tudo é maravilhoso, esteja preparada pra viver um eterno começo ao meu lado.

Te Amo s2

Di Fernandes Soul
Enviado por Di Fernandes Soul em 14/01/2013
Código do texto: T4084324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.