Querido Joe...

Querido irmão,

Há dias venho sentindo a necessidade de lhe dizer isso, sei que talvez não lhe interesse ou pior, que prefira não saber.

É difícil poder expressar por meio de palavras o que sinto, pelo menos pra mim. Nunca fui boa com palavras. E escrever ainda é complicado, depois de tantos anos inerte.

A principal intenção de lhe escrever hoje é devido a sentimentos...

Sentimentos estes que diferem entre eu e você.

Sinto não poder partilhar da mesma sensação e mesmo que não acredite, sei o quanto é desesperante não ser correspondido da mesma forma.

Sei que há tempos esse sentimento vem lhe consumindo, lhe sufocando.

Meu querido, meu amigo, eu sinto muito...

E sinto por não poder fazer coisa alguma em relação a isso.

Sempre te vi como meu irmão, meu querido irmão.

Estou de mãos atacas, não sei lidar com meus próprios sentimentos, provavelmente eu não saiba lidar com os de quem mais amo também e isso me destrói.

Não venha me dizer tolices a respeito de não importar-se consigo e não se preze a viver ao meu lado sendo que vou aos poucos lhe destruindo.

Hoje é mais complicado, mais delicado. Vivemos sob o mesmo teto agora e vejo nos teus olhos, mesmo que esconda-os bem de mim, o quão triste você se encontra... Isso me mata.

Sinto ao lhe ver tão mal e por não poder lhe dar o carinho que merece. Você sempre foi tão maravilhoso pra mim e agora mais do que nunca e hoje, você é a pessoa em que mais confio. Não posso te machucar e minha presença aqui, hoje, lhe fere.

Sinto muito, querido e amado amigo mas devo ir embora.

Sinto muito mas devo afastar-me de você e sinto muito por ter que me afastar do meu amigo mais querido.

Sinto muito mas devo partir.

Lumière
Enviado por Lumière em 14/01/2013
Código do texto: T4083700
Classificação de conteúdo: seguro