PRESENÇA AUSENTE

HOJE, EU QUERIA MUITO VOCÊ AQUI AO MEU LADO...OLHOS NOS OLHOS...ROÇAR DE DEDOS PELA FACE..PELA BOCA,,,ESCORREGANDO PELO COLO..SE INSINUANDO ENTRE MEUS SEIOS...DESCENDO ATREVIDO E APERTANDO AS MÃOS QUE ESTENDO....NOS PROCURANDO...NOS SENTINDO.......EU GRAVARIA PARA SEMPRE ESSE OLHAR....MANCHADO...FAISCANTE......

MAS ESTOU SÓ....DE AFAGOS...DE OLHARES......DE INSINUAÇÕES....

QUERO TANTO SENTIR SUA PRESENÇA FÍSICA...MAS MEU CORAÇÃO ESTÁ SÓ E GRANDE...TÃO AMPLO ,QUE A SENSAÇÃO QUE TENHO É QUE ELE SE TORNOU UM TODO DENTRO DE MIM..COMO SE EU FOSSE APENAS CORAÇÃO...UM CORAÇÃO GIGANTE E OCO..COMO CAVERNA, ONDE CAMINHO...PROCURO...E NÃO ENCONTRO....UM VULTO...UMA FAÍSCA....VOCÊ....

ESTÁ PERTO, EU SEI...ATÉ PODERIA FECHANDO OS OLHOS, TOCAR SEU CORPO...ABRAÇAR SUA AUSÊNCIA....

SUA PRESENÇA É TÃO MARCANTE E A PERCO...SUA AUSÊNCIA É TÃO DOÍDA...E EU A POSSO TOCAR.....

É UM PARADOXO....PERDER SUA PRESENÇA.....TOCAR SUA AUSÊNCIA....

NEIDE VILLAR
Enviado por NEIDE VILLAR em 13/01/2013
Reeditado em 02/04/2013
Código do texto: T4081824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.