Facebook, não quero mais

O recado que deixei na minha página de Facebook, que já não existe mais.

Para que ninguém se surpreenda, ou sintam minha falta, se é que vão sentir, estarei me retirando do Facebook definitivamente, por razões óbvias, embora seja correto dizer que, há tempos não ando me sentindo muito confortável por aqui, com algumas exposições e fotos desnecessárias e uma guerra de nervos inútil .

Agradeço a todos aqueles que curtiram de fato a minha comanhia e amizade e continuarei a disposição com e-mails e telefones já conhecidos de todos, mas salientando que o tempo e as aleivosias de alguns tem sido um fator preponderante nessa minha decisão.

Acredito também que a sequencia de meus batimentos cardiacos vão agradecer pelo retorno das amenidades. Rsss. Desejo a todos um feliz 2013, pleno de realizações e estarei sempre disponivel em algum "recanto" mais aprazivel.

Estarei a procura de um espelho que reflita o que realmente sou, o o que desejo ser e pensar sem policiamentos, sem cobranças, sem sutilezas e ironias.

Todos me conhecem bem, ou quase, e sabem da minha coerência e da minha honestidade, dos meus pensamentos polícos e da minha descrença em Deus ou Deuses e já não tenho mais idade para mudar ou rever conceitos e me sinto bem assim, convicto de que não sou perfeito, mas jamais prejudiquei alguém com mentiras e golpes sujos em forma de curtição desordenada de alguns textos mediocres e desrespeito a algumas figuras públicas, sem um embasamento, sem uma prova que realmente justifique tanta agressão gratuita.

Este é um pensamento que vale para todas as redes de comunicação da internet hoje, de um modo geral e não tão especificamente para esse nosso grupo, portanto, deixo claro que não qualquer intenção de minha parte em me dirigir a essa ou aquela pessoa especificamente, mesmo porque temos por aqui, minha esposa, minhas filhas, netos, meus queridos parentes da minha grande familia e vários amigos que adoro de verdade.

Estarei por ai, conversando com os meus botões e escrevendo meus textos com frequencia em alguns lugares, Pontenet, Recanto das Letras e outros sites ou blogs. Digamos que o Face, não é um palanque muito seguro, à prova de ovos chocos e tomates podres. Rsssss. Como diria ou diz ainda, um velho amigo meu: "Nada mais para délivrance". Se quiserem a tradução ao pé da letra, pesquisem.Ver mais