Alguma coisa sobre o erro

Voltar ao começo é a parte que mais fere,

é nessa parte onde tudo foi construído,

seja de uma forma certa ou errada.

Mas é justamente ai que dói, quando você volta e percebe que errou. Encontrar lá atrás o que você acertou é ótimo, bom para o ego e aumenta o elo, mas o erro esse é irreversível, inevitável, ninguém chega ao fim sem erros, ninguém.

Errar nos faz enxergar com vinagre nos olhos os quão humanos fomos, humano com todos os seus erros, com todas as suas maneiras de ser mesquinhos.

Errar é humano é animal, sendo essa última denominação a mais certeira, a mais forte de nos mostrar que olhar para trás pode não ser um erro, mas se for corrija-o, antes que aquilo acabe lhe roubando aquilo que é verdadeiramente importante pra você.

O erro e o fim sempre vêm juntos, não que precisasse ser assim, o fim é pra onde você vai quando não corrige os seus erros e é um erro não saber disso, e é lá onde se escondem seus medos, seus pesadelos, seu objetivo frustrado pelo medo de errar novamente impossibilitando um recomeço ou um novo fim desejável,

o fim tão sonhado, aquele que te faz vestir um belo sorriso e seguir, recomeçando, errando, aprendendo.

Aprender com os erros é desejável pra qualquer um, e extremamente alcançável. Só basta querer. A questão é: Será que querer é realmente poder? Isso é você quem me diz.

Patricia Amanda
Enviado por Patricia Amanda em 10/01/2013
Código do texto: T4076512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.