Esperando sua Chegada

Lembro-me que te via como um Super-Herói, sempre pronto a me proteger. Lembro-me do escuro, segurava fortemente a sua mão com a certeza de que nada me aconteceria até você acender a luz. Era tão bom o seu beijo antes de dormir e seu carinho pela manhã. Saudade das nossas risadas, que vontade de te fazer rir!

Tenho minha esperança viva até o dia virar dia, e a noite virar noite, mas você não vem.

Meu coração palpita para correr e te dar o bom abraço longo e apertado, mas meu orgulho desvia do meu perdão e me faz parar do outro lado do mundo, junto com meu arrependimento.

Nada foi fácil sem você e nada de fato é fácil sem você.

Porque foi embora? Me procura, me liga, me ama, chora por mim, sinta minha falta, grita meu nome, pede por mim.

Nossas histórias, aquelas sim são histórias! Estão guardadas aonde ninguém nunca viu, aonde ninguém nunca tocou e eu jamais deixarei que as roubem, meu coração ainda te chama.

Volta, sempre estive esperando por você, posso não ser o que você quis que eu fosse, mas você é um tesouro reluzente para mim, vale mais do que qualquer emoção que eu possa ter.

Vem, bate a minha porta, veja meu sorriso, enxugue minhas lágrimas e sinta meu abraço.

Gabriela Souza
Enviado por Gabriela Souza em 09/01/2013
Código do texto: T4076149
Classificação de conteúdo: seguro