Ao: Que traz mensagens!

Pensando em você me permiti gritar a linhas retilíneas, apressadamente digitadas por um emaranhado de palavras compostas somente de você! E elas são tão você que também me tiram o folego, utensilio este indispensável a sobrevivência humanoide, mas sempre dispensado ao ato de lhe ter...

Em questão de minutos me provou o quão sedutor poderia ser, em dias trouxe um lado assustador para me visitar, em semanas me provou que tem o melhor dos dois mundos e em um mês vejo que Você é o tipo de homem que pode derrubar um mulher com um simples, doce, humilde e encantador sorriso.

Estive lendo Você por algum tempo, talvez tenha se tornado algo absoluto em mim, minhas descobertas abrem meu coração as suas celebrações e fracassos, me submergem ao sentir bem mais “surreal” jamais idealizado...Bem, eu acho que isso apenas sugere que estou repleta em felicidade...

E francamente, neste momento não me importo com o medo, meus nervos podem chamá-lo de ficção porque eu gosto de ser submergida em suas contradições querido... Não há vergonha em ser louco, dependendo de como você toma esta palavra quando o faz parafraseando com a relação que estamos vivendo...

Reconheça que é nossa vez de ganhar algo ou aprender, não hesitarei não mais! Eu sou sua! Bem, abra sua mente e veja como eu, abra seus planos, e caramba, você é livre!! Olhe em seu coração e você encontrará amor, amor, amor, ouça a música do momento e talvez cante comigo... Melodias sempre pacificam... Não há necessidade de complicar nosso tempo é curto este é nosso destino, eu sou sua!

Nós estamos aqui e que bela bagunça é essa?? É como tomar um palpite quando a única resposta é o sim!!

Hertammy Melo
Enviado por Hertammy Melo em 09/01/2013
Código do texto: T4075907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.