mãe

Mãe, tudo que vou lhe falar através desta. É o que ficou impossível de conversar, pois ver a senhora sofrendo pra mim é um castigo. Pode até não acreditar porque após todos os conselhos que me deu eu continuei irredutível, não é mau criação ou nada desse tipo é apenas o desejo de viver. Pois a senhora tinha sonhos para o meu futuro porem eu também tenho planos para o mesmo e sendo assim ouve uma colisão eu buscando uma coisa e a senhora almejando outra totalmente diferente.

Desculpa se eu não sou o que sonhou mais estou tentando ser eu e para isso tem que haver alguns sacrifícios e esse é o maior para mim e também me soa como um desafio. Como viverei fora das suas assas, como andarei fora da sua sombra, tenho preparação para encarar o mundo, o que será de mim longe dos meus pais.

Então é minha escolha, nem que vá lá quebre a cara e volte, tenho quer ir. Pois o mundo é de quem faz e eu não vou ficar parado esperando a banda passar, se possível eu serei aquele puxando a banda.

Não me entenda mal, pois aqui esta toda minha historia e raiz, portanto nunca obedeci a regras impostas pelo nosso mundo e por isso trago “as cicatrizes na pele” que me derrubaram sim magoaram muito, mas não me tirou o fôlego de lutar sempre com um bom humor. Por tanto nunca esperei da senhora um vá e seja feliz meu filho, mais sim um, se quebrar a cara sabe onde me encontrar......

Dona filha fique na paz de deus e com a mesma em seu coração porque no meu a senhora sempre será a primeira, te amo muito mãe!! Mais preciso voar!

Um grade beijo:

João Luiz