Uma carta de amor 1
17 de Maio de 2005
Minha vontade nesse momento e em todos os outros é estar junto de você. Apesar de você estar 25 horas por dia comigo, são poucos os momentos que estou com você, completamente insuficientes pra mim.
O meu maior desejo é estar sempre ao seu lado, sempre com você. Mesmo quando não estamos juntos, o meu maior sonho é morar em seus pensamentos e invadir seus sonhos todas as noites...
Queria que todos os dias nos encontrássemos e contássemos tudo o que fizemos um ao outro, numa eterna cumplicidade, numa grande amizade e num lindo e infinito amor um pelo outro... Gostaria de ter seus olhos ao vivo nos meus todos os dias e numa prova maravilhosa de união, os seus lábios com os meus num beijo apaixonado, porque só pensamentos e sonhos não sustentam, não seguram comigo o grande amor que carrego só pra você, só pra entregar a você.
Qualquer dia começarei a transbordar de tanto amor por você guardado e espero que quando isso estiver pra acontecer, que você me ajude começando a carregar o amor que está em mim (mas é seu) com você pra todos os lugares que você for.
Não precisamos estar perto para estarmos juntos; nesse exato momento eu não faço ideia de onde você possa estar, mas provavelmente está longe, longe dos meus olhos, mas está junto a mim, invadindo meu pensamento e sempre dento do meu coração.
Se você não existisse, o resto da alegria que está em mim já teria se acabado porque hoje em dia você é a principal pessoa que tira de mim um sorriso sincero e me traz alegria pro resto do dia. Você me traz a felicidade com os seus olhos e me faz completamente realizada num abraço. Você adivinha como fazer pro meu coração disparar, e quando me cumprimenta faz eu respirar um ar mais puro. As lembranças mínimas que carrego de você fazem – me alegre e com você em meus pensamentos nunca consigo me sentir sozinha. Muito obrigada por você morar em meus pensamentos, porque esse é o principal motivo do meu viver, e deixe – me, por favor, morar nos seus pensamentos, porque isso me fará a pessoa mais feliz de todo esse enorme mundo. Enxergue em meus olhos, que por mais que eu tente disfarçar, eles te dizem que eu verdadeiramente te amo demais...