Você decide!!
Sei que um dia as coisas podem mudar...
Sei por que já assisti a muitas mudanças...
Nem de todas eu gostei, mas a vida me ensinou a aceitar!!
Principalmente aquelas em que eu nada posso fazer...
Às vezes elas me assustam, outras vezes, sinto-me atraído a elas como se fora um imã...
Sei que tento correr para o outro lado, mas tem algo que me puxa diretamente em sua direção...
Nestas horas lutar é em vão... eu sei, já tentei muitas vezes... é inútil!!
Porque além do desgaste, sobra frustração e desânimo...
Porém há mudanças que nos impulsionam vida afora...
Como se fosse um motor a disparar pela vida, a mil por hora...
E neste momento as coisas acontecem, parece que nem percebemos o quanto nós tocamos as coisas em frente...
É como se estivéssemos represados... por muito tempo... e depois de arrebentada a contenção, tudo flui...
Nada mais será como antes, mas também terá seu brilho próprio, se soubermos esperar e apreciar...
É como dia belo dia de sol, após uma noite de tormentas...
Vemos o estrago que a chuva causou... mas também podemos ver o que queremos consertar...
E cabe a nós simplesmente, dar a tônica de nossa vida... o que queremos ser...
Um lamento de vida, quando as coisas não são bem como queríamos...
Ou seguir adiante, preparados para viver um novo dia ensolarado...
Você decide!!