Desejos...

As vezes nos encontramos só, perdidos em pensamentos obscuros de derrotas de suicídio, culpamos a vida por nossos infortúnios, por nossas derrotas, mas esquecemos de lembrar que lá atrás no passado, tivemos a chance de escolher e se hoje vivemos uma vida de angustias, sofrimento e solidão, não devemos reclamar, pois foi uma escolha conciênte feita quando ainda não sabias o que de fato tu querias da vida!

Olhe para trás e vejas onde errastes, veja se há como remediar, tente sonhar apesar da dor, do sofrimento, da angustia, renegue tudo isso ponha uma pedra em cima do passado, e viva o que Deus lhe deu de mais maravilhoso, mesmo em dor, sofrendo por amor, ainda assim vale a pena sonhar, acreditar que amanha podera ser melhor do que hoje ou do que ontem, pense que vivemos apenas o presente, não sabemos se o amanha vira pois hoje ele é apenas um sonho, esqueça o que passou pois por ter passado, nada mais pode ser feito por ele, então viva hoje, este presente de Deus faça hoje tudo o que voce puder fazer, estude, trabalhe, realize suas vontades, coisas boas, não machuques, não atrapalhe, faça com que este dia seje eterno, mesmo vivendo o ontem ou quem sabe o amanha, mas lembre se que o presente é hoje e sempre sera o hoje, pois amanha é sonho e ontem é apenas solidão....

Feliz 2013 para todos