500 Cartas Para Ela - 45ª Carta - Adeus?

Eu não sei bem como começar essa carta, nem sei como criei forças para escreve-la, pois ninguém sabe quão dolorido foi (e é) para mim ver todo aquele amor sendo "deixado para trás", ainda não compreendo os motivos da sua decisão por mais que tenha me explicado, por mais que eu tenha buscado entendimento não consigo entender.

Eu ainda te amo como eu sempre te amei e nunca vou esquecer os momentos que passamos juntos, claro que eu preferia relembrar tais momentos ao seu lado, com um sorriso no rosto, mas as coisas nem sempre são como queremos. Eu não consegui cumprir minha meta das 500 Cartas, sequer cheguei perto, mas isso de pouco importa comparando que não cumpri as minhas promessas de te fazer feliz (ou não cumpri por completo), porem espero de verdade que algum dia você encontre a pessoa que te faça feliz como você merece, que você entenda que nenhum relacionamento é perfeito, há discussões, há diferenças, há defeitos e quando se deparar com eles que possa manter seu amor, por mais que algumas manias te deixe chateada, por mais que algumas palavras ditas (ou mal ditas) as vezes te magoe, por maior que seja a dificuldade que prevaleça o amor.

Eu não sabia que aquilo que me consquitou também iria me derrubar, bom, eu até sabia mas eu não achei que aconteceria comigo e hoje eu sei quanto amarga o sabor das palavras, não veja essa carta como uma carta rancorosa ou cheia de magoas, mas como uma carta da dor de um homem que te amou e te ama e agora luta para se recompor, pois eu não sei se consigo, não sei sequer se é possivel esquecer um verdadeiro amor. Eu espero que prevaleça agora a amizade que tinhamos no começo, hoje isso seria o bastante pra mim.