Erros

Existem varios tipos de erros, tem aqueles erros de criança, que tudo é novo e você mexe para aprender e acaba quebrando sem querer, existe aquele drink que nunca deviamos ter tomado, ou aquele cigarro que nunca deviamos ter tragado, mas existe o erro fatal.Na maioria das vezes o erro fatal pode afetar varias vidas, direta e indiretamente, como a morte por exemplo, mas você já se pergunto qual é o seu erro fatal? O erro é a forma de Deus nos mostra que somos imperfeitos, eu sou um ser humano, e confesso me sinto o mais imperfeito de todos, o meu erro foi fatal, ele feriu, mas não uma ferida na carne, mas sim uma ferida na alma onde só o tempo pode curar, e meu erro foi contra a vida, a minha vida, minha namorada, por quem eu me apaixono todos os segundo da minha vida, linda como um amanhecer, ela tem olhos inspiradores que sou capaz de passar horas e horas olhando para eles, um sorriso mais que perfeito, capaz de afujentar todos os demonios da minha alma, uma voz tão doce quando o canto da lira dos anjos, e um coração tão grandioso quanto de Maria, Maria conhecidencia , o nome da minha vida se chama Maíra, talvez tenha uma ligação entre as duas. Mas como criatura mais imperfeita de Deus eu consegui tirar o que eu tenho de mais precioso, o olhar, o sorriso, o amor de minha amada,mas como criatura imperfeita de Deus eu sou insistente, nunca desistirei do amor de minha amada, pois sei que com ela eu sou melhor, sei que com ela eu tenho uma paz que nunca tive em minha vida, sinto que com ela eu chego perto de um ser humano perfeito!!