Hoje eu esqueci seu nome

Hoje eu esqueci seu nome.

E fiquei um tempo pra poder lembrar. “ah, é o ...” Isso pra mim é bom sinal. Não é sinal de velhice, nem de doença degenerativa, é sinal que você está saindo da minha mente e consequentemente, você ta saindo do meu coração.

No futuro se alguém me perguntar “quem é esse para quem você costumava escrever”, talvez eu nem lembre do seu nome e se lembrar não vou saber mesmo de onde te conheci.

Vai ser legal, meu bem, quando eu não souber seu nome, espero que você não lembre do meu também: você sabe que a gente não daria certo. Sua família não iria gostar de mim... principalmente sua esposa (haha). E depois pergunta por que é que nunca te dei uma chance. Chance de mostrar que é um conquistador barato? Chance de mostrar que pode ter todas as mulheres a seus pés?

Dane-se você e sua chance.

Hoje eu não lembrei do seu nome, amanhã sequer lembrarei de sua existência. E chegará o dia em que sua pessoa para mim não significará nada (vide, o vazio total) E eu vou te ver na rua e dizer:

- Moço, pode tirar seu carro, pra eu poder fazer baliza?

E você saberá que eu não sinto, que eu não vejo, que eu não ouço mais você.

Hoje eu esqueci seu nome, e foi um pequeno passo para a humanidade, mas um grande passo pra minha vida.

Karine Maria Lima
Enviado por Karine Maria Lima em 28/12/2012
Código do texto: T4056283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.